Pra quem é fã de Star Wars, uma nova HQ será lançada pela Marvel em 04 de março de 2015, Star Wars: Princess Leia, primeira edição de uma minissérie em cinco partes, escrita por Mark Waid, e desenhada por Terry Dodson, focando na Leia Organa entre Uma Nova Esperança e o Império Contra-Ataca. A HQ vai ser dentro da continuidade dos filmes! princess-leia-comic-book-variant-covers-01 A Princesa Leia Organa é uma personagem fictícia da série de filmes Star Wars.
Eu já estava demorando pra falar dela, e como fã, hoje esse post é pra ela... ...HERMIONE GRANGER !  Chamber-of-Secrets-hermione-granger-3357489-1682-2100 Ela não é uma super heroína, masss, pra quem gosta de Harry Potter, sabe que ela é quase uma, né? Afinal, ela pode não ter super poderes, mas sem sua inquestionável inteligência, e por estar SEMPRE preparada a TUDO, seus grandes e fiéis amigos Harry Potter e Rony Weasley, já não teriam sobrevivido sem ela desde o primeiro filme, concordam?
Março tá quase aí, e como sabem, é o nosso mês, o mês das mulheres, e por isso, a Marvel mostrou que não se esqueceu de nós, e irá lançar  21 capas de HQs desenhadas por mulheres! *----* Também será disponibilizado o podcast Woman of Marvel onde as mulheres da editora irão discutir sobre as principais personagens femininas da Marvel! Já foram divulgadas 8 capas, que eu vou estar mostrando aqui, que são: "All-New Hawkeye #1" de Sho Murase; "All-New X-Men #39" de Faith Erin Hicks e Paulina Ganucheau; "Avengers #42" de Elena Casagrande e Rachelle Rosenberg; "Ms. Marvel #13" de Noelle Stevenson; "New Avengers #31" de Laura Braga; "Guardians of the Galaxy #25" de Erica Henderson; "Unbeatable Squirrel Girl #3" de GURIHIRU; "Uncanny Avengers #3" de Amanda Conner e Laura Martin. All-NewHawkeye1
SUPERVILÃ Arlequina harley-quinn-arlequina

Nome: Harleen Frances Quinzel

Arlequina, nome proposto pelo Coringa como trocadilho ao seu nome original, Harleen Quinzel, e inimiga do Batman no Universo DC.

ARLEQUINA X CORINGA

A atraente Arlequina, ou Dra. Harleen Frances Quinzel surgiu na série animada de Batman como uma psiquiatra designada para tratar do Coringa em Arkham City. A jovem médica se apaixona pela natureza doentia do Joker, o ajuda a escapar diversas vezes do Asilo Arkham, e é descoberta pelas autoridades, sendo assim, aprisionada.

Durante um terremoto em Gotham City, Quinzel escapa da prisão e transforma-se em Arlequina, tornando-se não só sua parceira no crime, como também, amante e eventual empregada doméstica do "Príncipe Palhaço do Crime".

5421827b0efef51adc0f3cfd53133f2c422e9fc6.jpg-web


Nome verdadeiro: Natasha Romanoff

Personagem da Marvel Comics, e faz parte da equipe dos Vingadores.

É uma excelente lutadora, perita em artes marciais, especialista em armas de fogo, em táticas militares e mestra espionagem.

Foi inimiga do Homem de Ferro, já enfrentou o Homem-Aranha, namorou o Demolidor, já se juntou ao Hércules no grupo dos Campeões, se tornou agente da S.H.I.E.L.D., e agora entrou para o grupo dos Vingadores, o que não poderia ser melhor!

E nessa mudança, teve mais uma alteração no uniforme da super gata Viúva Negra.

Sobre qual personagem será que eu vou falar? hahahaha A ÚNICA! E aí, o que acharam da atriz que fará o papel da nossa MARAVILHOSA Mulher Maravilha? 92ec082972efe34ae010eb166c73dd9d O nome da felizarda é Gal Gadot, ela é atriz e modelo israelense. Ela participou do filme Velozes e Furiosos, e além de já ter sua participação garantida no Batman vs Superman, ela já assinou contrato para os próximos: 'Mulher Maravilha' e 'Liga da Justiça'.
Chloë Grace-Moretz, ou melhor, HIT-GIRL! 2010_kick-ass_003-400x601  

A heroína Hit Girl, vivida pela personagem durona Mindy McCready nos filmes Kick-Ass 1 e 2, foi treinada pelo seu pai, o personagem Big Daddy, desde pequena, passando a ter conhecimento por artes marciais e armas de fogo logo cedo.

Ela ajuda seu pai no combate ao crime, caçando mafiosos e vilões, e no meio do percurso, acaba conhecendo Dave Lizewski, o Kick-Ass, os tornando parceiros nessa batalha.

Olha, eu particularmente, acho que nesse filme, o grande diferencial é a HIT-GIRL, não desmerecendo o personagem do Dave, mas, convenhamos, ela é mais eficiente, e não é a toa que foi ela que treinou o próprio Kick-Ass no segundo filme!

    Essa é a Hit-Girl no Kick-Ass 1 !
Heeey Laboratório Girls! IMG_20130720_173901 Bom, como diz o nome dessa coluna, Laboratório... GIRLS! Sim, G-i-r-l-s! hahaha Não, não é uma coluna feminista, ou uma coluna estilo revista "capricho", muito menos uma coluna só para mulheres! A ideia é tornarmos a coluna focada nas nossas queridas personagens, falando sobre elas, seus estilos, perfis, história, e também, claro, de uma certa forma, as homenageando. E eu bem sei que todo nerd tem sua personagem favorita, então, vamos dar esse gostinho a vocês, fazendo com que elas apareçam mais e torne uma coluna mais diferenciada. Bora então dar espaço a elas! Aaaaah, ELAS, nossas queridinhas! ousadas, valentes, destemidas e muuuuito estilosas e lindas super heroínas! Sejam todos bem vindos!
Quando a CBS decidiu trazer um herói da DC Comics para as telinhas, alguns duvidaram do poder de permanência de uma série única sobre o arqueiro-verde . Apesar disso, Arrow provou ser mais do que apenas uma seriadinho "malhação" semanal,provou ser a primeira em um universo compartilhado de heróis da DC Comics. Arrow logo gerou The Flash, e já existem rumores de episodios adicionais ou até mesmo uma possível ligação com a SuperGirl e Gotham. Arrow-Diggle-Green-Lantern-John-Stewart Mas Alguns fãs doentes, acreditam que Arrow pode ir muito mais além e John Diggle, que é um conselheiro do grupo pode se tornar um personagem excencial, para que Arrow vire a primeira série a formar a liga da justiça direito (estou ignorando a liga do Smalville, me recuso a falar sobre aquilo). John Diggle chegou em Arrow como um guarda costas, e sempre achei que não passaria de uma ou duas temporadas, porém com o tempo Dig começou a ganhar seu espaço e com esse histórico de treinamento militar, a vingança por seu irmão falecido e mais tarde sua esposa e filhos casam muito bem com a história de John Stewart.
download High Rise  é uma trama sobre classes sociais, Dirigido por Ben Wheatley ("Kill List", "Sightseers") é uma adaptação do romance de 1975 "" High Rise por JG Ballard. A história é sobre um edifício alto, que tem todas as conveniências e confortos para uma comunidade, incluindo uma escola, centro comercial, e residências habitáveis. O edifício foi concebido como uma comunidade fechada do mundo exterior. com o tempo, problemas como escalar da classe baixa para a classe média e a luta de uma classe superior para manter o luxo do edifício. Os atores são: Tom Hiddleston, Jeremy Irons, Sienna Miller, Luke Evans, Elisabeth Moss e James Purefoy. Nenhuma data de lançamento específica foi revelada neste momento. Confira a primeira imagem de Hiddleston como Dr. Robert Laing em seu terno. download (6) fonte: Latino Review

  deadpool2

Um pequeno grupo de atrizes foram convidadas pela 20th Century Fox para fazer teste no papel feminino principal ao lado de Ryan Reynolds em "Deadpool". E é uma grande lista de atrizes. A lista contém as seguintes atrizes, incluindo Morena Baccarin ("Homeland", "Firefly"), Taylor Schilling ("Orange é o New Black"), Crystal Reed ("Teen Wolf", "Crush"), Rebecca Rittenhouse ("The Red Society band "), Sarah Greene (" Vikings ") e Jessica De Gouw (" Arrow "," Deadline Gallipoli "). "Deadpool" tem lançamento previsto para o próximo ano em fevereiro. Segue as fotos das atrizes abaixo. Qual dekas é o sua favorita?

Fomos informados que teriamos que  esperar um bom tempo na série ate vermos a encarnação do vilão mais maluco de Batman. em algum momento da corrida de Gotham, mas o roteirista Bruno Heller havia dito anteriormente que não seria antes 2a temporada . Bem, parece que ele mudou de idéia! dc_comics_the_joker_artwork_laughing_desktop_1849x941_hd-wallpaper-1166005 A série da Fox, Gotham tem introduzido os vilões clássicos do Batman em uma velocidade realmente muito boa, na primeira parte houve muito mais foco no pinguim e na sua história, desde sua criação "mimado" até sua quase morte (pela 2a vez) na temporada. Após isso o Charada parece estar ganhando um rumo melhor, com suas questões morais e seus trejeitos insanos.Porém ainda não tivemos pistas do Coringa, nada além daquele comediante de stand-up no episódio piloto e uma gargalhada realmente sinistra no episódio da fuga do Asilo Arkan. Em entrevista  a TV Guide Heller comentou: "Nós já dissemos que  teriam que esperar pouco mais de tempo para isso, mas esta é a América - ninguém quer esperar". disse o roteirista: "Então, nos vamos sim arranhar a superfície da história, mas apenas riscá-la -. Uma pequena batida na porta.". isso quer dizer que teremos se não a presença mas uma dica muito boa de como se originaria esse palhaço maldito que tanto amamos      
Kra, o céu existe!! navegando pelas inutilidades da internet achei um país que parece ser o lugar dos sonhos para todos os Nerds (nós), o nome é Niue e é uma pequena ilha próximo a Nova Zelandia, a primeira boa notícia é que o wi-fi é liberado pra todos. Em 2003, Niue foi o primeiro país do mundo a oferecer internet wi-fi gratuita a toda a sua população. A rede é acessada, principalmente, por meio de um laptop gratuito, fornecido a 100% dos alunos do ensino fundamental e médio pelo projeto One Laptop per Child, que busca dar a crianças de países em desenvolvimento a chance de conhecerem o mundo digital. Em termos de energia, Niue ruma para o sustentável. Desde 2009, painéis solares são instalados em escolas e hospitais e já correspondem a mais de 10% de toda a energia usada no país. E agora o mais legal.. Moedas Pokémon!!! moedas-pokemon