A equipe brasileira Made in Brasil sofreu penalidade por suspeita de que 2 de seus jogadores utilizaram hack, os 2 jogadores envolvidos (Joskeper e Brenin) foram banidos da copa América permanentemente ou seja não poderão participar em futuros eventos da mesma. A decisão foi de penalizar os jogadores da equipe mesmo por que a equipe alterou todo seu quadro de jogadores. Uma pena para a equipe made in Brasil que quem acompanha a copa América viu que não foi das melhores participações mas sempre esteve nas disputas dentre os times brasileiros. ArtigoHeader-PT
O Downning acha que os jogadores mereceram as punições e sente muito pela equipe... obs 2: Não querendo criar treta mas já criando, típico de jogador HUE HUE BR não?
Novo sistema de Stream do youtube, diferente das transmissões lives que necessitam ser agendadas o youtube pretende criar um "aplicativo" para os usuários fazer stream onde permitirá transmissões de até 60 FPS, que em minha opinião não é nada ruim (quem usa fraps não só para testar o fps dos jogos e a placa de videos compreenderá). youtube gaming. Outra coisa importante é que será disponibilizado um aplicativo para ver as stream no android (óbvio) e também para IOS. Primeiramente sera disponibilizado para os estados unidos e para o reino unido como sempre. Outra coisa muitíssimo importante que eu quase esqueci de mencionar, é que os videos da stream serão automaticamente convertidos para o youtube.Mais informações acessem o link aqui.
O Downning acha que o twitch ganhou um concorrente forte...  
penitente-andre-cotinguiba O laboratório Nerd, tem o orgulho de entrevistar lorde Lobo (Alexandre Cozza Ferreira) criador da HQ nacional "penitente", sua história é bem incomum, além de um tom sombrio bem legal.. Aproveitem!! Qual sua formação e porque Lorde lobo? " Meu nome de batismo é Alexandre Cozza Ferreira, mas nem eu, quando penso em mim, uso este nome. Lobo é meu apelido desde a quarta série. O Lorde ganhei aos 16 anos, numa brincadeira, quando fui trabalhar no Banco do Brasil e, como na época se ganhava bem lá, um conhecido disse: "Agora que trabalhas lá, não és mais um mero lobo, mas um Lorde Lobo!"  Gostei do som dos 2 L e adotei como nome artístico,sou formado em Educação Artística - Habilitação Artes Plásticas, com Especialização em Artes Visuais. Tudo pela Univesidade Federal do Rio Grande (FURG)."
Fala galera! No Heróis e Vilões de hoje vamos falar do grupo mais família dos quadrinhos, o QUARTETO FANTASTICO. Criados em meados de 1960 por STAN LEE e JACK KIRBY, o quarteto já teve varias formações, porem o grupo mais famoso e conhecido são os quatro amigos que ganharam superpoderes após serem atingidos por raios cósmicos. IMG_1662 Vamos conhecer um pouco de cada um deles: SR. FANTASTICO – Reed Richards dotado de uma capacidade incrível de se esticar, expandindo e contraindo o corpo em diversas formas, com essa capacidade é capaz de resistir a quedas, tiros e consegue modelar sua musculatura, apesar disso Reed tem as mesmas fraquezas de uma borracha enfraquecendo ou até mesmo quebrando se exposto ao calor ou ao frio extremo.
De acordo com as novas políticas do software do windows 10 ele poderá bloquear aplicações cujas não forem atualizadas conforme o desenvolvedor. veja o texto: "Às vezes, você precisará de atualizações de software para continuar usando os Serviços. Podemos verificar automaticamente sua versão do software e baixar atualizações do software ou das alterações de configuração, incluindo aquelas que o impedem de acessar os Serviços, jogando jogos falsificados ou usar dispositivos periféricos de hardware não autorizados" Ou seja quem gosta de baixar jogos piratas por ai cuidado ele poderá não vir a funcionar.,, windows-10-xbox-one-games-store O Downning acha que infelizmente ou felizmente a pirataria irá surgir das cinzas para esse novo sistema...
PROMOÇÃO do Laboratório Nerd Fala galera, Laboratório Nerd vem com mais um super pacotão de HQ, s raras, pra vocês fãs. IMG_0960 Dessa vez a promoção é o seguinte: Tudo na base do cadastro! Do jeito mais simples Você vai no formulário no final dessa matéria, cadastra seu e-mail, confirma e pronto esta concorrendo. Tudo muito simples e rápido. O sorteio acontece no dia: 01/10/2015 E aproveitando a matéria vou contar o que você vai encontrar nessa nova promoção! [wonderplugin_gallery id="15"] Alguém sabe se cadastro antigo participa? Sei lá, eu queria ganhar... Participem é só se cadastrar. [newsletter] Boa sorte a todos e até a próxima! FUI!
Bathesda confirmou que os planos atuais da empresa não é no grande sucesso de Elder scroll:Skyrim de 2011. Mesmo uma continuação do jogo aclama por fans a empresa divulgou que o foco da empresa no omento é o fallout 4, mas quem gosta da franquia e está mergulhado no MMO da empresa The Elder Scroll Online (TESO) pode esperar por novos conteúdos. skyrim-dragon O Downning ficou decepcionado com a noticia. Um agradecimento ao vg247
Feliz dia dos pais! E pra comemorar essa data taaaaaaaãoo especial o Láboratorio Nerd entrevistou alguns pais nerds, e eles contam um pouco de como é a vida com seus pequenos. Papai Igor É verdade quando dizem que podemos usar os filhos como desculpa pra voltar um pouco a nossa infância?
- Sim totalmente verdade!!(rsrs), quando criança meus pais nunca gostaram muito dessa coisa de super heróis, desde que meu filho começou a ter gosto pras coisas, acabei influenciando os brinquedos, desenhos e gibis que ele tem, e me divirto muito com isso. É muito legal ser um pai Nerd.
Halftone   Papai Luiz Você usa algum termo obrigando sua filha a gostar de Heróis? Ou é um pai mais de boa e dá certa liberdade pra ela?
-Bom quando ela era menor, eu meio que tentei influenciar, colocando na frente da televisão com animações etc. Com o decorrer do tempo ela em torno dos seus três anos já sabia o nome de todos os vingadores e os principais membros da liga da justiça como Batman, super e mulher maravilha, seu herói predileto era o hulk mais com o decorrer do tempo hoje ela apenas assiste comigo não por prazer sim pra acompanhar o pai.
IMG_1394 Papai Young Quais os métodos que você usa para apresentar o mundo dos heróis para o seu pequeno?
- Aqui em casa ele começou a se interessar desde cedo... tenho uns actions dos lanternas..hal e kyle uns bonecos da liga da justiça sem limites...quase um altar(kkkkkk) dai pras animações foi 1 pulo... O primeiro presente dele no hospital assim que nasceu foi um Batman... alias dos 5 primeiros presentes 3 eram heróis o Batman, o superman e o flash...
FullSizeRender Papai Robson Sabemos que a maior parte dos heróis são homens, conseqüentemente chamando mais atenção dos meninos você encontra alguma dificuldade para fazer sua garotinha se apaixonar pelo mundo dos heróis?
-Não! Até porque todos os meninos Nerd também gostam das heroínas. E um completa o outro, herói e heroína, abrindo espaço para uma disputa sadia, causando uma união em prol da salvação da cultura Nerd. Além do que é uma forma de manter minha filha próxima e ajudar na formação moral dela.
FullSizeRender (3) Papai Beto Suponhamos que seu pequeno diga: “papai eu não gosto do Batman” como lidar com esta situação?
-Facilmente eu aplicaria a ideologia Superman, assim como o Batman, Superman tem a mesma representatividade pra mim, creio que as cores do uniforme do Super sejam mais atrativos para crianças, e o ponto de poder brincar com meu filho seriam cruciais para dar certo, afinal eu tenho uma tatuagem do Batman no braço e no peito, explicaria a amizade que existe entre Batman e super, creio que com isso o assunto ficaria resolvido. Rsrs.
FullSizeRender (1) Papai Heitor Como lidar com a competição "Barbie vs. Heróis"?
- kkkk é difícil viu! São três Barbie pra um Batman, geralmente o coitado dança balé, usa vestido e anda em um poney rosa ou azul e por vezes eu tenho que controlar o Batman na brincadeira. Ele estando ali entre elas já ajuda, ela já sabe quem ele é, e às vezes até pede pra ver alguma animação rápida de um de seus favoritos (Hulk, Batman e Homem aranha), mais sempre vou falando pra ela sobre eles e aos poucos ela vai ser minha lanterninha.
FullSizeRender (2) Parabéns pra todos os papais no mundo!

"Você será diferente. As vezes, você se sentira rejeitado. Mas nunca estará só. Você fara da minha força a sua. Você vera minha vida através dos seus olhos... assim como a sua será vista através dos meus. O filho transforma-se no pai... e o pai se transforma no filho."

- Feliz dia dos pais!
Olá nerds do laboratório, hoje saiu oficialmente na transmissão da Blizzard da Gamescon o lançamento oficial da nova expansão de world of warcraft que será "Legion" ou legião em português. Para quem é fan do game e da sua lore deve reconhecer o titulo por Burning Legion. Sim falamos da Burning legion comandada pelo grande vilão e inimigo de todos Sargeras, a expansão se passará nas "echos isle" do ladino da voragem quem adora goblin como eu reconhece bem aquele lugar... Pontos mais importante a ressaltar nesa expansão será uma nova classe os "Demon Hunters" que foi confirmado que eles serão uma classe heroica assim como os death knights terão características únicas como chifres tatuagens e uma venda sim uma venda igual a do Illidan(preciso mencionar que o illidan é um demon hunter?) aparentemente esta classe sera disponível apenas para Night elf na aliança e Blood elf na horda, preciso dizer que faz todo o sentido da lore pois o primeiro demon hunter que apareceu no jogo foi illidan(corrijam nos comentarios se eu estiver errado) e o illidan é um Night elf, e por que tem nos blood elfs? simples 2 motivos Mapa da nova expansão 1 é óbvio eles não irão voltar ao tempo do clássico e colocar 1 raça especifica para uma facção.
image O Laboratório Nerd tem o prazer de entrevistar MANOEL DE SOUZA, editor-chefe e idealizador da revista MUNDO DOS SUPER-HERÓIS. Manoel de Souza, nascido em São Paulo, SP, em 1973, é um apaixonado por quadrinhos, ganhador do troféu HQMix por três vezes, autor do livro Loucuras nos Seriados da TV (Panda Books, 2004) e coautor de Vampiros na Cultura Pop (Editora Europa, 2010). O currículo do homem chega a emocionar e aqui está uma entrevista exclusiva que ele concedeu ao Laboratório. Como surgiu seu interesse por quadrinhos? Foi ainda bem criança, quando curtia Mônica e Disney. Mas aos 11 anos é que me apaixonei de vez pelos super-heróis publicados pela Abril e. desde então, não parei mais.

Deadpool por Deadpool!

 

Deadpool comentando seu próprio filme! Á estreia do longa está marcada para 12 de fevereiro de 2016. E contara com duas versões uma para adultos e uma para todas as idades. O elenco do longa conta com Ryan Reynolds (Deadpool)T.J. Miller (Weasel), Morena Baccarin (Copycat), Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust).