Lok'thar Nerds do laboratório hoje é dia que estreia nossa nov séria de games que falaremos de RPG (Role playing Game), o são são RPGs (não o lançador de granada), qual a diferença de um RPG pra um jogo de aventura (se é que elas existem), e entender primeira mente de onde surgiu esse estilo de jogo.



A Nintendo tentou a todo custo não lançar jogos para plataforma mobile, mas não teve jeito, já que essa é a tendência de hoje.

Primeiramente em março será lançado o novo Club Nintendo, chamado MyNintendo para 39 países, e o Brasil é um deles \o/

Com esse lançamento, a Nintendo anuncia também para março, o lançamento do primeiro jogo para plataforma de celulares, o Miitomo, que será gratuito \o/, mas será lançado de inicio para apenas 16 países, e adivinhe só, o Brasil não é um deles =(

Miitomo é um jogo parecido com o Tomodachi Life, do Nintendo 3DS, nele você criará um Mii parecido com você, e poderá usar o seu Mii como meios sociais, conversando com amigos que também participam do jogo.

No Miitomo será possível vestir seu Mii do jeito que você quiser, e até possar em fotos com os amigos.

Será disponível para iOS e Android.

O objetivo do jogo é ajudar as pessoas tímidas a se relacionar com seus amigos, já que no Japão isso é bem comum.

Agora vamos esperar que a Nintendo lance o jogo também para nós, afinal no Brasil também somos tímidos =p.



Lok'thar nerds do laboratório, como minha intro de sempre indica eu jogo world of warcraft e sim a muito tempo desde quase sua pré existência (existe pessoaos que jogam a mais tempo que eu, poucos mas existem). E hoje vamos falar de wow parte 1 que trataremos de arenas do único modo competitivo do wow, que a pouco saiu reportagens sobre os pró-players de arena que ganham um salario médio de 20 mil reais e gastam apenas 20 reais por mês para jogar, o que pode falsamente motivar malucos a jogarem o pvp de wow, e este post é para esclarecer o que é arena no world of warcraft e o que é competividade em world of warcraft.


Primeiramente vamos falar do que é arena em world of warcraft, que nada mais nada menos é 3 jogadores de um MMORPG (vale a pena ressaltar isso que world of warcraft não foi feito para o modo competitivo e sim é um RPG), que cada jogador equipa seu personagem com itens de set pvp comprado com comprovação de batalha pvp diferente de qualquer outro mmorpg onde os itens vem de boss/quest/bixos no mapa. E esses 3 jogadores (dentro do jogo também existe a modalidade 2 jogadores e 5 jogadores mas não é visto competitivo dessa forma) entram em uma equipe numa arena de fato onde ganha a equipe que matar os 3 membros inimigos, para isso requer comunicação entre os 3 jogadores, habilidades do jogador com o personagem, e muita sinergia entre as classes.

                                                                     

Lok'thar nerds do laboratório hoje falaremos de mais um jogo da blizzard (para variar) nessa listagem de jogos competitivos não tem como tirar a blizzard da jogada afinal é uma das empresas que mais está investindo em campeonatos, e possui apenas 1 jogo que não tem campeonatos por falta de balanceamento não que não tentaram fazer que foi diablo 3, portanto na nossa linha de post de jogos competitivos ainda veremos world of warcraft  arenas, pois warcraft 3 esta se apagando cada vez mais, mas fiquem ai com o posto de HearthSonte Heroes of Warcraft!


Deadpool Throwback: Then & Now

Fizemos estas montagens para mostrar as diferenças e semelhanças entre o clássico Deadpool dos quadrinhos e do filme..

Os fãs de Deadpool pediram para os diretores fazerem um filme contanto toda a história de Deadpool desde o 2000 retratando o peculiar anti-herói. Deadpool foi realmente anunciado depois que a New Line Cinema abandonou o projeto do século XX. A Fox decidiu pegar o personagem e, finalmente,incluiu-o no filme de 2009 : X-Men Origins: Wolverine, que foi uma bosta  com Ryan Reynolds como Deadpool.

O personagem caiu, mas a Fox estava determinada a avançar com um filme solo com o super-herói.. Embora eles inicialmente escolherem um diretor, filme eventualmente caiu. Durante o verão de 2014, vazaram na Internet  algumas imagens  de testes filmados dois anos antes e gerou fofoca entre os fãs. A Fox escolheu fazer um backup do filme. e dia 11/02/2016 o filme foi lançado.

Nós do Laboratório Nerd assistimos o filme e achamos simplesmente o filme mais engraçado de super heróis lançado até hoje, não parece ser a mesma FOX que fez o quarteto-fantástico, respeitaram o tom dos quadrinhos, com muito humor, violência e nu frontal :), se não assistiu vá assistir agora!! abaixo a comparação dos quadrinhos com os personagens do filme. 


download (5) O mercenário tagarela, chega hoje nos cinemas, e esse pra mim vai ser o primeiro filme de muitos esse ano,segue abaixo o trailer do filme:


 Foi divulgado hoje dia 11/02 a imagem de Bruce Wayne em meio a um prédio destruído, acreditamos que esse vai ser o real motivo da treta entre Batman e Superman, download (4)

Lok'thar nerd do laboratório, hoje falaremos de um jogo de ubisoft mesma desenvolvedora de Assasins Creed (Assasino Cleber), que realmente se enquadra totalmente em um universo competitivo, pois é um jogo puramente estratégico e habilidoso. há quem diga inclusive que ela é uma cópia de counter strike que não esta totalmente errado o jogo tem muita semelhança no gameplay de CS, objetivos parecidos e partidas rapidas. R6PAT_hero Rainbow six conta com diversas classes cada uma com uma arma diferente para situações diferentes, e também o mapa é praticamente todo passivo de destruição os tiros atravessam algumas paredes e deixam marcas para poder ver o outro lado, enfim é um jogo bonito e bem desenvolvido. rss Para quem não conhece a franquia Rainbowsix saiba que ela ficou famosa no segundo jogo RainbowSix Rogue Spear, que era um jogo bem tático mas era concorrência forte de dois jogos da época chamados Medal of Honor e Battle Field 1942, um pouco mais parecido com medal of honor, pelo mapa mais fechado, mas rainbow six nunca deixou de ser um jogo estratégico, com objetivos de resgate, e agora  depois desse remake da franquia mudou totalmente o gameplay e agora está muito mais semelhante a um jogo como Swat e counter striker, eu diria mais parecido com Swat. 2373145-rogue_spear_front_cover è um jogo desenvolvido pela Ubisoft então saiba o que pode esperar, a ubisoft é uma desenvolvedora que engloba diversos tipos de jogos e gameplays mas qunado tratado de jogos gráficos eles são sempre bem paarecidos em mecânicas visuais, é um jogo bom foi lançado faz apenas 2 meses e ja é visto como um excelente jogo FPS, dificil retirar o posto de counter strike, call of duty e arma 3 mas tem relevância pelo estilo de jogo e propaganda que é o que a ubisoft melhor sabe fazer.
  O downning consegue citar pelo menos 10 jogos melhores que este último rainbowsix na mesma categoria, mas o nome do jogo pesa muito e ele preferia rainbowsix rogue spear de medal of honor de longe.    
É isso mesmo amigos, até mesmo as bonecas Barbie, tão tradicionais estão se adequando ao novo público feminino que nos temos, achei bem legal a mudança. Batman, Superman, e Mulher Maravilha  Barbie vão estar disponíveis na gringa em março por cerca de 40,00 U$ cada. A mascara do Batman é removível e ele vem com um Batmerang, a Mulher maravilha vem com seu laço, escudo e espada.. 91aKoaJwP-L._SL1500_91OwhOStmLL._SL1500_DGY06_01

Um vilão, um anti-heroi e as vezes um verdadeiro herói, difícil definir nosso herói da semana, Deadpool, o que sabemos é que ele adora falar e fazer piadinhas com tudo e com todos. Deadpool seria facilmente coroado "O rei da zoeira" e ele faz questão de deixar claro seu amor pelo Wolverine mais do que tudo nessa vida.

IMG-20150715-WA0095

Criado por Rob Liefeld, sim, sim, sim… Ele mesmo, O Rob Liefeld, o mago da anatomia humana, Deadpool,

Ater-ego de Wade Wilson, apareceu pela primeira vez como um vilão em Novos Mutantes #98.

 NewMutants98 Capa da revista "Novos Mutantes" #98

Ele não possui um nome oficial, mas quando alguém lhe pergunta sobre isso, Deadpool diz se chamar Wade Wilson.

Deadpool, apesar de sua história trágica é muito bem humorado e adora fazer piadinhas, além de ser um “Falador profissional”, alguns dizem que essa é a arma mais letal do anti-heroi, pois ele fala tanto que uma hora ou o adversário se rende ou ele se mata.